segunda-feira, 31 de outubro de 2022

A Era dos Fossilizers - 2ª Parte

Imagens: Hasbro

No primeiro post nós vimos como os Fossilizes surgiram e se destacaram como algo inédito e criativo na franquia Transformers. Hoje vamos ver como a Hasbro continuou investindo no conceito e criando variações dentro dos modelos dos robôs fossilizados:

DRACODON - Maximal



Vertebreak deu origem a um personagem de outra facção, que abandonou o visual escuro e apostou no "verde radioativo" 

TRICANIUS - Maximal




Dentro da linha Generations Select, uma série onde caixas especiais são vendidas exclusivamente para o varejo online, saiu essa belíssima versão do Ractonite em tons de preto, laranja e vermelho imitando lava, além de incluir na embalagem uma série de acessórios de efeitos de tiro que podem ser usadas em todos os brinquedos da trilogia War for Cybertron. 

SKELIVORE - Predacon




Esta versão translúcida do Paleotrex foi vendida numa embalagem especial chamada Spoiler Pack, junto com um Megatron da linha War for Cybertron.

TRANSMUTATE



Um dos personagens mais icônicos (e bizarros) da série Beast Wars ganhou uma versão Fossilizer também baseada no Paleotrex. Mais um item lançado na Generations Select.


E dentro da mais nova linha de Transformers, Legacy, foram lançados packs especiais temáticos dedicados aos Wreckers, as forças especiais dos Autobots. Com o nome de Wreck'n Rule, essa coleção traz dois novos personagens:

MASTERDOMINUS



Mais do que somente mudar as cores e a cabeça do robô, desta vez acrescentando novas peças e mudando o animal do modo alternativo. Baseado no Ractonite, este se transforma num mamute fossilizado.

SPINDLE



A mais nova recruta dos Wreckers é uma fembot, que se transforma num espinossauro, mais um brinquedo baseado no Paleotrex.

A cada dia os Fossilizers se provam como uma ótima ideia da Hasbro, que tem potencial de gerar ainda muito mais figuras interessantes e criativas!

Um comentário: